Meu Link Para Seu Blog - Parceria

Meu Link Para Seu Blog - Parceria
Image and video hosting by TinyPic
Só Copia E colar no Seu BloG

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Saga Os Sullivans - Bella Andre

  




Vamos aqui falar um pouco deste primeiro livro, ele e muito gostoso de ler, eu uma leitura rápida que da para você perder um tarde inteira lendo ele. podemos classifica-lo com um romance de banca apesar de seu um livro de livraria, tudo acontece muito rapiado ente o casal Chase e Chlo, ele se encontram de ma maneira inesperada, e se apaixonam com o decorrer dos dias, nada muito imprevisivel, gosto de romances assim mas adoraria se tivesse mas emoção nele, como e um serie de livros que podem ser lidas aleatoriamente, estes talves não seja o melhor livro da serie.Porem eu não deixaria de ler.


 




Como posso falar deste livro eu simplesmente adorei ele, adorei o casal Marcus e Nicola, este foi um livro engraçada, divertido, eu ri com ele, e torci muito por Marcus, depois que eu li o primeiro livro eu achei que todos eles seriam parecidos o realmente e, mas posso agora lhe dizer que não serão, apesar de serem bem parecidos a maneira que a autora descreve cada um faz a diferença, adorei cada fala deles, cada discução, se vocês estiverem pensando duas veses em ler esta serie por causa do primeiro livro não se desanimem pode ler apenas este vocês vão realmente gostar dele, Bem eu gostei.






 Há Gabe Sullivan Quem não tem uma fantasia por uma bela roupa de bombeiro, ainda mas quando dentro dela tem o mas belo dos Homens, forte lindo, corajoso e sensível, alem de um amante e como não se apaixonar pelo um dos mas belos homens irreais claro né, em fim
Megan nossa vitima aqui como não poderia resistir a ele, ou ele de se apaixonar por ele. Este livro e bem parecido com o primeiro não tão emocionante envolvente como o segundo, mas uma historia gostosa de ser lida.




Por este sim eu posso lhe dizer leitores eu simplesmente adorei, eu me apaixonei por este livro, por esta historia, por Jake ama Sophie, por todo o enredo que envolve, tudo este livro com certeza e o melhor dos de todos ate agora,, este e o livro que com certeza irei ler de novamente.





Esta e mas uma historia parecida com os demais  estou apenas dando uma pincelado do que eu achei sobre todos os livros, sem mas delongas vamos começar, a historia começa sempre da mesma forma ele se encontra com ele e se apaixonada cara amor a primeira, vista, como os outros livros tudo ocorre de um forma bem rápida, uma paixão ardente e arrebatadora, um senas quentes e exitantes, e com os personagens com seus traumas particulares e suas lutas para enfrentarem juntos e ficarem assim um com o outras, este livro achei um pouco cansativo, mas esta e minha opinião, apesar do 4.Eu só tenho Olhos para você e apesar deste segui a mesma linha este simplesmente de lindo e apaixonante.


Este eu posso lhe dizer que segue a linha um pouco diferente dos demais, apesar de ter o mesmo enredo como os outros, porem Ryan mas parece uma adolescente, não um homem dominador e quente como os irmãos ele sempre foi apaixonado por ela deste a adolescencia depois de anos de separação eles se reencontram e assim podem viver o amor que por uma infelicidade do destino os separou, mas aquele sonho de adolecentes e seu medos muito aparece no decorrer do livros, porem e uma leitura gostosa de ler que eu praticamente li e dois dias, recomendo esta coleção inteira.

Para ter acesso a Sinopse dos livros e mas detalhes deles alem de poderem baixar os 7 livros da saga dos irmãos Sullivans de Bella Andrade basta clicar no nome do livro que será direcionado para pagina onde vocês podera encontrar eles, Lembrando sempre que o conteúdo dos livros e retirado da internet, que apesar de termos sempre alguns livros disponíveis para baixar no blog, sempre devemos estimular para que vocês leitores continuem comprando os livros =, só assim teremos um arsenal maior de livros publicados e traduzidos aqui no Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...