Meu Link Para Seu Blog - Parceria

Meu Link Para Seu Blog - Parceria
Image and video hosting by TinyPic
Só Copia E colar no Seu BloG

domingo, 31 de março de 2013

Christian e Anastasia - LIVRO 50 TONS DE CINZA NA VERSÃO DO Christian

Christian e Anastasia

SINOPSE.


*** LIVRO 50 TONS DE CINZA NA VERSÃO DO Christian ***



Acabei de despachar Claude Bastille, ele esta de pé na porta e diz “golfe, essa semana, Grey”, diz ele, esfregando na minha cara o fato de que ele pode chutar minha bunda no campo de golfe. Ele é um dos melhores instrutores de artes marciais que existe, e treina-me muito bem desde que eu lhe pague bem por suas instruções
. Ele chuta minha bunda muitas vezes como se esperasse que eu fosse lhe dar uma corrida com seu dinheiro. Ele era um candidato olímpico. Eu tenho trabalhado com ele todos os dias nos últimos dois meses já que tenho que gastar minha energia em excesso. Embora ele usou para chutar a minha bunda, cinco dias por semana antes. Eu reservo outros tipos de trabalho para os fins de semana. Se eu pudesse chutar sua bunda no chão uma vez ou duas vezes por semana, seria o ponto alto do meu dia.

Apesar de eu não gostar do ritmo do golfe, é o jogo de empresários, eu me esforço para fazer certo, e como isso acontece, muitas vezes, negócios são fechados nos campos de golfe. Eu faço uma carranca e olho, pelas janelas que vão do chão ao teto, para fora do meu escritório no vigésimo andar. O tempo é cinza como o meu humor, intragável. Eu tenho tudo sob controle, mas tem sido uma existência comum para mim ultimamente. Eu não tive um desvio nos últimos dois meses. Nenhum desafio emocionante e nada capturou meu interesse. Tudo está em ordem, e todos os meus assuntos sob controle.

Os zumbidos do telefone. "Sim, Andrea?"

-Sr. Grey, Srta. Anastasia Steele para Srta. Katherine Kavanagh está aqui.

Eu odeio surpresas. Não deveria ter concordado em dar uma entrevista para a revista WSU, mas Srta. Kavanagh tem sido bastante persistente e ela vem de uma família de negócios, cujo pai pode me oferecer um acordo em troca deste favor. Mas alguém mostra-se em seu lugar? Respondo como uma criança petulante para Andrea.

- Eu não estava esperando uma Srta. Steele. Eu estava esperando Katherine Kavanagh!

- É a Srta. Steele que esta aqui senhor.

- Ótimo! Mande-a entrar! – Eu resmungo


Bem galera e isso mesmo que vocês estão lindo 50 tons na versão de Grey !!!


Mas já avisando não fiquem muito amimados não e a mesma autora que escreveu os livros que escreveu este daqui e sim outro escritor.

Sendo assim não esperem o livro mas sim um interpreteção de alguem apenas, pois quado um escritor escreve um personagem um livro ele realmente deve entrar na trama então a visão de ambos os personagens para ele e especial e somente este seria capaz de dar vida a tais personagens.


Porem eu achei este livro na rede, tão logo que eu achei corri para ler, e tão logo que acabei resolvi postar aqui no blog e comentar sobre ele. Bemo que eu achei do livro.

Grey.  Achei o personagem um tanto imaturo e cansativo o livro se torna muito repetitivo, e muito descritivo, com pouca emoção apezar do escritor descrever ou tentar passar 6tais emoções eu particularmente pouco consegui captar do livro,pouco consegui me envolver como os outros,ele se mostra posessivo, ciumento, protetor, imaturo feito um adolescente, cansativo, repetitivo. Porem apaixonados meninas.

Ana. Bem esta como o outro livro, sede a ele sempre quando ele deseja, e apaixonada deste o primeiro encontra mas se demostra com medo em seus email, porem pouco temos uma visão dele neste livro.

De um modo geral, chega a ser cansativos, não o que eu esperaria, ele e muito descritivo, ele não faz nada nem trabalha no livro apenas pensa nela, o que difere do outro que tudo se passa ao longo dos dias no livro com ela trabalhando saindo tendo uma vida quando não esta com ele, ao contrario dele que so pensa nela, e vai a academia, o resto deixa a desejar pois ele deveria ter uma vida alem disso, por isso o livro se torna cansativo pois se passa a maioria dele em pensamentos dele nela sem mas nenhum cenário.

Porem não deixe de ler, pois ainda sim e um livro quente mas na visão masculina da coisa. 


Christian e Anastasia II Livro

SINOPSE.


*** LIVRO 50 TONS DE CINZA NA VERSÃO DO Christian ***


E galera acado de ser informada por uma leitora de nosso Blog ( Cida )  Que descobriu na net o 2 livros da serie na visão de Christian, assim que ela me avisou fui correndo descobrir mas sobre o assunto,.
Tenho disponivel agora os 2 livros completos e iniciando a perseguição do III. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...