Meu Link Para Seu Blog - Parceria

Meu Link Para Seu Blog - Parceria
Image and video hosting by TinyPic
Só Copia E colar no Seu BloG

sábado, 13 de julho de 2013

Biblioteca

Ola galera e ai tudo bem bem vocês Bem fiquei ausente por cerca de trés dias, e a biblioteca também, mas fiquem calmos Tudo esta novamento voltando em seu eixo:

Como comuniquei anteriormente, a Biblioteca do Google Drve foi apagada, por alguem do nada, então sim perdemos muitos livros e eu minha coleção completa mas tudo bem, venceremos novamente.

Galera a biblioteca já esta funcionando novamente, vão ao menu biblioteca e cliquei na imagem.

Se por algum motivo não abrir me avise pois estou usando um servidor novo então creio eu que até vocÇes vão demorar um pouco para se costurarem, mas ela esta ficando perfeita, organizada e Linda(kkkkk)

Olha ainda falta alguns livros para serem postados, peço a vocês um pouquinho de paciência que em breve estará tudo organizado.

Caso queiram algum livro especifico, me aviso por email que eu posto brevemente na biblioteca ok;

Espero que vcs gostem da nova cara da biblioteca acho que ela esta muito melhor, esta me dando um trabalho danado mas vai valer apena.

A Mais uma coisinha a biblioteca esta liberada temporariamente a todos, porem assim que eu terminar de colocar os livros lá so sera liberada para quem segue o blog e fez o cadastro.

Então aos novos viajantes de Rosa Book vá no índice Biblioteca e veja como se faz o cadastro bejinhos e ate a próxima postagem;

Há não deixarem de postar novos livros só farei um pouco mas devagar até a biblioteca esta terminada afinal mas de 400 livros galera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...