Meu Link Para Seu Blog - Parceria

Meu Link Para Seu Blog - Parceria
Image and video hosting by TinyPic
Só Copia E colar no Seu BloG

domingo, 6 de outubro de 2013

Sylvia Day -° 4° Livro da Serie Crossfire - Captivated by You / Capa E Trecho Do livro

Olá 

Já viram a novidade? Sylvia Day finalmente divulgou o nome do 4° livro da série Crossfire. AMÉM!

Acho que foi uma maneira dela de aliviar a barra depois do final do 3o livro. Hahahha, acho que a orelha dela pegou fogo de tanto o povo falar! 

E olha como ela foi fofa, e ainda fez o anuncio numa fotinho bem bonitinha. Tchãrã: 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151505187403457&set=a.437157998456.196762.19367188456&type=1&relevant_count=1&ref=nf

Trecho da capa traseira de Capitivated By You 4º Livro da Série Crossfire (ainda sem título em português).

Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.

Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso, abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.

Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...

Tradução - Larissa Reeden: Equipe Crossfire Brasil.

NOTA DA SYLVIA DAY - Estou vendo várias datas de lançamento serem postadas para o 4 livro, mas elas estão todos erradas! Não há uma data de lançamento definida para CBY. Nenhuma. Eu não me importo de onde você viu uma data de lançamento, se não veio do meu site, ela não existe.



Bom, em relação ao título do livro 'Captivated by You', que em tradução livre quer dizer 'Cativada Por Você'. Mas honestamente, acho que o nome aqui no Brasil será outro, meio que para seguir a linha titular dos outros livros, então devemos esperar algo como 'Cativadamente Sua' ou algo do gênero.  

Como a própria Sylvia Day já disse no Facebook, a data de lançamento do 4o livro não será divulgada até que o mesmo esteja em fase final na editora. Até lá, só nos resta esperar por mais um pouquinho de Gideon Cross... 

Lembrando que a autora já havia divulgado previamente que seriam 5 livros e que os direitos autorais foram adquiridos para série televisiva... Ai ai..


Bom realmente eu espero que este livro seja melhor pois o Ultimo foi péssimo  chegou um ponto que eu não aguentava mas ler ele, ficou cansativo e totalmente sem historia, espero que o próximo compense o fracasso o terceiro;


Sobre o Livro Encontro com Slyvia Day

Resumindo o básico que a Sylvia Day falou no encontro.

Ela falou que o livro 4 já está escrito e na mão da editora (americana), mas a publicação depende deles, assim como Para Sempre Sua atrasou por causa deles. A data de publicação do livro, só será divulgada umas 3 semanas antes de sair o mesmo.

Que A série de TV saíra pela HBO. O que vai garantir que seja o mais fiel possível. Sylvia escreveu pensando em Henry Cavill e Scarlett Johansson, mas eles não serão os atores para a série de tv.

Que não pretende escrever um spin-off para Cary, e deixou bem claro que Gideon NÃO é ou tem ideias homosexuais.

Também falou que não tem vontade de escrever livros sem conteúdo erótico, que os livros dela não são de BDSM, que Gideon gosta de controlar, mas ele já deixou bem claro que não gosta de dor, sentir ou causar.

Que o marido dela (Sylvia) tem raiva da Eva as vezes, porque ela é muito chata em algumas ações (concordo plenamente).

Que durante a juventude, trabalhando no exercito americano ela conheceu uns "Gideon's" *risos*.

Que os próximos 2 livros serão focados no Gideon, e hum acho que isso é o principal. 



E pra matar a Saudades; EVA E CARY - PARA SEMPRE SUA


“Estava com saudade de você, gata”, ele murmurou com a boca colada aos meus cabelos.
“Eu não queria que você ficasse enjoado de mim.” Tentei fingir que era uma provocação bem-humorada, mas o tom de voz dele havia me deixado preocupada.
Não tinha nem um pouco da vivacidade de sempre.

EVA E CARY - PARA SEMPRE SUA
Eu me deixei levar por sua condução perfeita, adorando o fato de que nós doisFoto: “Estava com saudade de você, gata”, ele murmurou com a boca colada aos meus cabelos.
 “Eu não queria que você ficasse enjoado de mim.” Tentei fingir que era uma provocação bem-humorada, mas o tom de voz dele havia me deixado preocupada.
Não tinha nem um pouco da vivacidade de sempre. 

EVA E CARY  - PARA SEMPRE SUA
gostávamos de dançar, e que aquela era a melhor forma de ele demonstrar que

estava feliz por estar comigo. Da minha parte, eu estava extasiada, sentindo meus
passos cada vez mais leves até me dar a impressão de que estávamos flutuando. EVA TRAMELL - PARA SEMPRE SUA
Foto: Eu me deixei levar por sua condução perfeita, adorando o fato de que nós dois
gostávamos de dançar, e que aquela era a melhor forma de ele demonstrar que
estava feliz por estar comigo. Da minha parte, eu estava extasiada, sentindo meus
passos cada vez mais leves até me dar a impressão de que estávamos flutuando.  EVA TRAMELL - PARA SEMPRE SUA





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...